forgotten generation Index du Forum

forgotten generation Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

HQ&{BUCHECHA UMA&NOI-TE E 1 2}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    forgotten generation Index du Forum -> Partie Publique -> Commerce
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
hialrana

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 21:22 (2016)    Sujet du message: HQ&{BUCHECHA UMA&NOI-TE E 1 2} Répondre en citant

{BUCHECHA UMA NOITE E 1 2} > bit.ly/25dWpCx

Please....check....the....address....you....entered....and....try....againJetzt...bersetzung...hinzufgen...Uma...Noite...e...1/2...Songtext...Vem...chegando...o...veroum...calor...no...coraoessa...magia...coloridaso...coisas...da...vidano...demora...muito...agoratodas...de...bundinha...de...foratopless...na...areiavirando...sereiaRefroessa...noite...eu...quero...te...tertoda...se...ardendo...s...pra...mim(quero...sim,...quero...sim,...quero...sim)essa...noite...eu...quero...te...terte...envolver,...te...seduzirDia...inteiro...de...prazertudo...que...quiser...eu...vou...lhe...daro...mundo...inteiro...ao...seus...pss...pra...poder...te...amarconto...as...estrelas...l...no...cuuma...noite...e...meia...desse...saborpego...a...lua,...aposto...no...marcomo...eu...vou...te...ganharRefroUma...noite...e...meia...virando...sereiauma...noite...e...meia...virando...sereia...Noch...keine...bersetzung...vorhandenCom..o..sucesso,..saram..de..So..Gonalo..e..vieram..morar..na..Ilha..do..Governador,..de..onde..no..saramAs...coreografias...eram...criadas...pelos...doisDieser..Song..hat..noch..keine..FansEdit....playlist....Delete....playlist....Are....you....sure....you....want....to....delete....this....playlist?....Yes....No....ok....Name....Who....can....listen....to....this....list?....Everyone....Only....me....Add....and....move....tracks....Participavam....de....baile....funk....e....venceram....um....concurso....de....rap....no....bairro....em....que....moravam,....que....em....1993/94....abriu....as....portas....para....a....dupla..What....Do....You....Mean?....Justin....Bieber........Login....Log....dich....ein....oder....registriere....dich....kostenlos....um....diese....Funktion....zu....nutzenJetzt....bersetzung....hinzufgen....Beliebte....Songtexte....von....Claudinho....&....Buchecha....Beijo....Na....Boca....Xereta....hnliche....Artists....MC....Marcinho....MC....Leozinho....Perlla....Felipe....Dylon....Naldo....Kelly....Key....Quiz....Cro....nimmt....es....meistens.....?....Locker....Gechillt....Easy....Gemtlich....News....ESC-Finale....in....Schweden....Eurovision....Song....Contest....2016:....Alle....Teilnehmer....des....Finales....im....berblick....Fr....se....Trume....Gute....Nacht:....Die....10....schnsten....Schlaflieder....mit....Songtext....Schlagerlieder....Die....50....besten....Schlager-Songs....mit....Liedtexten....Mehr....als....LaLeLu....Die....schnsten....Kinderlieder....mit....Liedtext....80er-Jahre....Mucke....Die....40....besten....Songs....der....80er-Jahre....Fan....Werden....Fan....von....Uma....Noite....e....1/2....werden:....Jetzt....Fan....werden....Log....dich....ein....oder....registriere....dich....kostenlos....um....diese....Funktion....zu....nutzenr7.com0..1..2..3..4..5..Letras..de..Galeria..de..Fotos..F-Clube..Curiosidades..Biografia..Wallpapers..CDs..Acesso....E-mail..esqueciSenha..Entrar..no..tem..uma..conta?..cadastre-se..Principal..Cadastre-se..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..Usurios..Lollipop248516..rone100189..fiamaria71926..Lylith41199..DagRos40487..jaderjhn20150..TalitaGomes19752..HizadeCrist.18067..LionForce16030..nathie12750..achar..ver..ranking..contribua..e..ganhe..pgina..inicialc..Claudinho..E..Buchecha..Uma..Noite..E..1/2....add....ouvir..enviar..traduo..ingls..enviar..traduo..espanhol....esquerda..centralizar....direita..aumentar..diminuir..negrito..imprimir..Tweet..Cifras..de..Uma..Noite..E..1/2..Vem..chegando..o..vero..Um..calor..no..corao..Essa..magia..colorida..So..coisas..da..vida..No..demora..muito..agora..Todas..de..bundinha..de..fora..Topless..na..areia..Virando..sereia..REFRO..Essa..noite..eu..quero..te..ter..Toda..se..ardendo..s..pra..mim..(Quero..sim,..quero..sim,..quero..sim)..Essa..noite..eu..quero..te..ter..Te..envolver,..te..seduzir..Dia..inteiro..de..prazer..Tudo..que..quiser..eu..vou..lhe..dar..O..mundo..inteiro..ao..seus..ps..S..pra..poder..te..amar..Conto..as..estrelas..l..no..cu..Uma..noite..e..meia..desse..sabor..Pego..a..lua,..aposto..no..mar..Como..eu..vou..te..ganhar..REFRO..Uma..noite..e..meia..virando..sereia..Uma..noite..e..meia..virando..sereia..(2x)..Reportar..Letra..Repetida....Corrigir?..Letra..enviada..por..anonimo..em..12/12/2008..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..Ingls..por..ningum..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..o..Espanhol..por..ningum..Reportar..letra..repetidaCorrigir..letra..errada..140..caracteresO..que..voc..acha..dessa..msica?......Msicas..de..Claudinho..E..Buchecha..Ordenar..por:..mais..acessadasordem..alfabtica..1..Rascunho..add..ouvir..2..Uma..Noite..E..Meia..add..ouvir..3..Vinho..Tinto..add..ouvir..4..Xereta..add..ouvir..5..Carrossel..De..Emoo..add..ouvir..6..Cena..De..Cinema..add..ouvir..7..Circunstncia..add..ouvir..8..Z-z-z..add..ouvir..9..Bene..Senza..Di..Te..add..ouvir..10..O..Gamb..add..ouvir..11..Uma..Noite..E..1/2..add..ouvir..12..Toda..Linda..add..ouvir..13..Teu..Olhar..add..ouvir..14..Romntico..Ainda..Sou..add..ouvir..15..Sem..Voc..No..D..Para..Viver..add..ouvir..16..S..Love..add..ouvir..17..S..Ns..Dois..add..ouvir..18..Sou..Eu..Assim..Sem..Voc..add..ouvir..19..Talvez..Voc..add..ouvir..20..Temperamental..add..ouvir..21..Tempos..Modernos..add..ouvir..22..Tenha..D..add..ouvir..23..Festa..Na..Favela..add..ouvir..24..Novinha..do..Orkut..add..ouvir..25..Cidado..add..ouvir..26..Vamos..Danar..add..ouvir..27..Eu..e..Voc,..Voc..e..Eu..add..ouvir..28..Feiticeira..add..ouvir..29..Vermelho..e..Preto..add..ouvir..30..Saliencia..add..ouvir..31..Canto..Para..No..Sofrer..add..ouvir..32..Funk..Doido..add..ouvir..33..Pra..Ser..Feliz..e..Sonhar..add..ouvir..34..Mistura..do..Pagossamba..add..ouvir..35..Espelho..add..ouvir..36..Desinibida..add..ouvir..37..Estilo..Cachorro..add..ouvir..38..Assim..Sem..Voc..add..ouvir..39..Solo..L'amore..add..ouvir..40..Descoberta..add..ouvir..41..Abbi..Piet..add..ouvir..42..Chuva..Forte..add..ouvir..43..Baixo..Degrau..add..ouvir..44..Castigo..Temperamental..add..ouvir..45..Deusa..Negra..add..ouvir..46..Bonde..da..Zoeira..add..ouvir..47..Meu..Anjo..add..ouvir..48..Rap..Salgueiro..add..ouvir..49..a..Forma..add..ouvir..50..Coisa..De..Cinema..add..ouvir..51..Conquista..add..ouvir..52..Corpo..N..add..ouvir..53..Desiluso..add..ouvir..54..Destino..add..ouvir..55..Diretriz..add..ouvir..56....O..Boi..add..ouvir..57..Enquanto..Eu..Viver..add..ouvir..58..Erros..add..ouvir..59..Circunstncias..add..ouvir..60..Chance..add..ouvir..61..Castigo..add..ouvir..62..a..Paixo..add..ouvir..63..Apaixonados..add..ouvir..64..Barco..Da..Paz..add..ouvir..65..Beijo..Na..Boca..add..ouvir..66..Berreco..add..ouvir..67..Bob..Esponja..add..ouvir..68..Carma..Chins..add..ouvir..69..Carro..Velho..add..ouvir..70..Carrossel..De..Emoes..add..ouvir..71..Est..Numa..Boa..add..ouvir..72..Eu..Sonhei..add..ouvir..73..Faces..Do..Olhar..add..ouvir..74..Nosso..Sonho..add..ouvir..75..Parem..De..Brigar..add..ouvir..76..Paz..add..ouvir..77..Pedra..Preciosa..add..ouvir..78..Pra..Lembrar..De..Voc..add..ouvir..79..Quase..O..Fim..add..ouvir..80..Quero..Te..Encontrar..add..ouvir..81..Rap..Da..Raa..add..ouvir..82..Rap..Da..Unio..add..ouvir..83..Nosso..Romance..add..ouvir..84..Minha..Tara..add..ouvir..85..Minha..Cor..add..ouvir..86..Fico..Assim..Sem..Voc..add..ouvir..87..Fuzu..add..ouvir..88..Gostosa..add..ouvir..89..Juras..add..ouvir..90..Lils..add..ouvir..91..Lindo..Balo..Azul..add..ouvir..92..Luz..De..Primavera..add..ouvir..93..Males..add..ouvir..94..Meu..Compromisso..add..ouvir..95..Rap..Do..Salgueiro..add..ouvir..buscarNo..achou?..colabore..enviandoA..msica..no..est..no..site?..Quem..ouviu..este..artista..Artistas..Similares..Cassia..Eller..Z..Ramalho..Mc..Bob..Rum..10000..Maniacs..Claudia..Leitte..de..DavidCabral..Voc..sabia?..De..origem..humilde,..eram..amigos..de..infncia..do..Bairro..do..Salgueiro..em..So..Gonalo,..e..se..consideravam..irmosRoubo....as....estrelas....l....do....cu....Numa....noite....e....meia....desse....sabor....Pego....a....lua,....aposto....no....mar....Como....eu....vou....te....ganhar?....Essa....noite....eu....quero....te....ter....Toda....se....ardendo....s....pra....mim....(quero....sim!)....Essa....noite....eu....quero....te....ter....Te....envolver,....te....seduzir....Oh!....oh!....(refro)Mais....msicas....de....MC....BuchechaDenunciar....contedo....inapropriado....msicas........top....novidades........top....msicas........top....artistasAs....mais....ouvidas01....Hot....Dog02....Pegador03....O....Jogo....(partRemix)...[partClaudinho..conta..que..no..incio..da..carreira..eles..tinham..ritmo..mas..no..tinham..afinao..ver..outras..curiosidadesenvie..uma..37..membrosF-Clube..yasmim123(16)..tay56(10)..camilysantos(11)..sandravictoria(10)..ver..todosvoc..no..f-clube..Biografia..Claudinho..e..Buchecha,..nomes..artsticos..de..Claudio..Rodrigues..de..Mattos..e..Claucirlei..Jovncio..de..Sousa,..foi..uma..famosa..dupla..de..funk..brasileiraMC..Buchecha..Uma..Noite..e..1-2..(Ao..Vivo)..adicionar..msica..no..meu..canal..ringtone........ouvir..:..conectando..Para..adicionar..mais..msicas,..clique..em..e..depois..em.."Adicionar..ao..player"..ouvir..Uma..Noite..e..1-2..(Ao..Vivo)..MC..Buchecha....salvar..como..salvar..traduzir..letra..imprimir..letra..corrigir..letra..ajuda..Vem..chegando..o..vero..O..calor..no..corao..Essa..magia..colorida..So..coisas..da..vidaAs...msicas...eram...compostas...na...maioria...por...Buchecha,...mas...Claudinho...tambm...compunhaNo...ritmo...de...um...disco...por...ano,...a...dupla...Claudinho...e...Buchecha,...ganhou...fama...nacional...em...1996...com...a...msica..."Conquista"...("Sabe.../...tchu...ru...ru.../...estou...louco...pra...te...ver.../...oh...yes")...que...passou...a...ser...fixa...em...todos...os...shows,...e...em...1997...com..."Quero...Te...Encontrar"MC..Cacau)..Digite..aqui..a..letra..da..msicaDolls)04....Muito....Prazer....(Ao....Vivo)05....Romntico....(Ao....Vivo)06....S....Love....(Ao....Vivo)07....Conquista....(Ao....Vivo)08....Fico....Assim....Sem....Voc....(Ao....Vivo)09....Baile....em....Miami....(U.MTinham..o..hbito..de..rezar..antes..de..entrar..no..palco..e..aps..os..shows..atendiam..carinhosamente..o..pblico,..dando..autgrafos..e..tirando..fotosMen...Songtexte...Powered...by...MyVideo...Suchen......Suche...Men......News...Songtexte...bersetzungen...Charts...Artists...Quiz...Community...Registrieren.../...Login...Mit...Facebook...einloggen...Mit...Twitter...einloggen...Mit...Google...einloggen...Home>c>Claudinho...&...Buchecha>Uma...Noite...e...1/2...Bild:...last.fm...Uma...Noite...e...1/2...Songtext...von...Claudinho...&...Buchecha...Auf...Facebook...teilen...Facebook...Songtext...twittern...Twitter...Auf...Google+...teilen...Google+...Whatsapp...Noch...keine...bersetzung...vorhandenLogin...ohne...Passwort...Mit...Facebook...einloggen...Mit...Twitter...einloggen...Mit...Google...einloggen...Login...mit...Songtexte.com...Passwort...E-Mail...Passwort...Angemeldet...bleiben...Einloggen...oder...Abbrechen...Passwort...vergessen?...Kostenlos...anmelden...Compartilhar../..Integrar..link..Copie..e..cole..este..cdigo..em..seu..site....A...dupla...j...foi...premiado...pela...ABPD...com...dois...Disco...de...Platina...Triplo...pelos...lbuns...Claudinho...e...Buchecha...e...A...FoRihanna....-....This....Is....What....You....Came....For....Songtext....Knstler....A....B....C....D....E....F....G....H....I....J....K....L....M....N....O....P....Q....R....S....T....U....V....W....X....Y....Z....#....Bastava....aparecer....uma....inspirao,....que....eles....se....trancavam....no....quarto....e....a....msica....surgia2016....Petaxxon....Comunicao....Online.... f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 21:22 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    forgotten generation Index du Forum -> Partie Publique -> Commerce Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Template lost-kingdom_Tolede created by larme d'ange